Pular para o conteúdo

Campina da Lagoa/Região: Douglas Fabrício pede redutor de velocidade em trevo de acesso

  • por

O deputado estadual Douglas Fabrício, (CIDADANIA) protocolou nesta terça-feira (10/5), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento solicitando a implementação de um redutor de velocidade no trevo de acesso ao município de Campina da Lagoa, localizado na BR-369. A solicitação atende o pedido das vereadoras da cidade, Rosangela Sabrina Mazzer e Silvana de Lurdes Gelinski, que alertaram sobre os constantes acidentes de trânsito que ocorrem no trevo, incluindo, além de danos materiais, vítimas fatais.

O trevo encontra-se em uma área de baixada e com incidência de neblina, causando dificuldade de visibilidade dos motoristas e pedestres. Quando instalado, o redutor trará mais segurança para a população de várias cidades da região.

“A instalação de um redutor de velocidade vai beneficiar a população de Campina da Lagoa e também os moradores dos municípios próximos, como Altamira do Paraná, Nova Cantú e Roncador, que também utilizam o trevo para o acesso”, destacou Douglas Fabrício.

O documento protocolado será enviado ao Secretário de Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti Sabóia, e ao Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem-PR, Alexandre Castro Fernandes.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *