Pular para o conteúdo

Campo Mourão: Douglas Fabrício, Rubens Bueno e Tauillo Tezelli enaltecem Educação durante inauguração da nova Escola Gurilândia

  • por

A solenidade reuniu comunidade escolar e lideranças na nova estrutura construída na Avenida Jorge Walter

Durante a solenidade de inauguração da nova estrutura física da Escola Municipal Gurilândia, que reuniu alunos, familiares, professores e membros da equipe pedagógica, na tarde desta sexta-feira 13, o deputado estadual Douglas Fabrício declarou que a educação é o incentivo do desenvolvimento, enquanto que o prefeito Tauillo Tezelli falou que a nova escola complemente um amplo trabalho Educacional.

Já o deputado Federal, Rubens Bueno, que viabilizou recursos para a execução do projeto, iniciou seu discurso homenageando o ex-prefeito Horácio Amaral pela criação da escola. Ele ainda mencionou a qualidade e modernidade da nova estrutura valorizando a educação em seus primeiros anos. “É um dia histórico para a Educação de Campo Mourão”, disse.

Os investimentos na ordem de R$ 5,2 milhões contaram com contrapartida do Município de Campo Mourão. A Escola Municipal Gurilândia é a mais tradicional do município, com atendimento educacional por mais de 50 anos, ao lado do Mercadão Municipal. A nova estrutura conta com Quadra de Esportes Coberta.

Também participaram da solenidade, a secretária municipal de Educação, Tânia Caetano, a primeira-dama Hosana Tezelli, o deputado estadual Márcio Nunes, a vice-prefeita Fátima Nunes e os vereadores Edilson Martins, Bina Teixeira, Miltinho do Cidade Nova, Márcio Berbet. Tio Leco e Escrivão Parma, que discursou em nome do Poder Legislativo Municipal. O empresário Ater Cristófoli também participou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *