Douglas Fabrício fala de responsabilidade e conscientização dos motoristas durante a abertura do Maio Amarelo

  • por

Ele também falou sobre ações para a redução de acidentes

         O deputado estadual Douglas Fabrício falou sobre a responsabilidade dos motoristas e pedestres no trânsito, destacando a importância da conscientização para a qualidade e melhoria do deslocamento de pessoas, tanto das cidades como em rodovias, durante a abertura da programação da Campanha Maio Amarelo, na manhã deste sábado, dia 7, na Praça São José. Ele alertou sobre a atenção e respeito às regras e sinalização e também falou das medidas para se evitar acidentes, relacionando ainda a culpa e consequências das colisões envolvendo condutores.

         Destacando os trabalhos do município por um trânsito melhor, Douglas Fabrício disse que o Maio Amarelo complementa a alerta às pessoas para um trânsito de qualidade.

         O Maio Amarelo é promovido pelo Município de Campo Mourão contando com apoio de entidades, órgãos de segurança e comunidade. Uma programação contando com uma série de atividades educativas e de orientação acontece até o próximo dia 21. “Com ações e respeito no trânsito podemos melhorar”, disse Douglas Fabrício.

         Também participaram da abertura os vereadores Bina Teixeira e Edilson Martins; a vice-prefeita Fátima Nunes e secretários municipais.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.