Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício participa do Encontro Regional de Gestores do Esporte

Curitiba recebeu uma etapa do Encontro Regional de Gestores do Esporte do Estado, na manhã desta terça (17/5), na sede da Paraná Esporte. O evento, que já rodou diversas cidades do interior, tem como tema principal o programa “O Esporte Que Queremos”, uma iniciativa do governo do Paraná, por meio da Superintendência do Esporte, em parceria com a Universidade Federal do Paraná. A proposta do programa é aprimorar as políticas públicas municipais, visando o desenvolvimento esportivo das diferentes regiões de acordo com suas demandas e vocações.

O deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania), um dos principais defensores na Assembleia Legislativa do esporte paranaense, participou do encontro e destacou a necessidade de sempre buscar novas ideias para o setor. “É um projeto pioneiro, que está criando um sistema para fortalecer as políticas públicas dos municípios. Assim está sendo possível o desenvolvimento esportivo no estado, respeitando as necessidades e qualidades de cada região”.

Também participaram do Encontro Regional de Gestores do Esporte, a primeira-dama Luciana Saito Massa, o superintendente do Esporte do Paraná, Heliio Wirbiski, os deputados estaduais Guto Silva e Alexandre Amaro, autoridades e lideranças da região metropolitana e litoral.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *