Pular para o conteúdo

Fênix: Douglas Fabrício recebe projetos de vereadores

O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o vereador Luiz Cézar Toshihiko Aoki “Toshico” de Fênix, nesta sexta-feira, 9. Eles trataram sobre a projetos a serem desenvolvidos no município, em especial reivindicações de Toshico e do vereador Joaquim Rodrigues Novo.

Os projetos dos vereadores consistem em apoio ao Asilo São Vicente de Paulo, que atualmente atende 20 idosos; inclusão do município no Programa Castra-Móvel e apoio a Associação de Motociclistas Acelerando Moto Clube, que vem realizando um amplo trabalho social no município.

Na ocasião, o vereador Toshico agradeceu o apoio de Douglas Fabrício ao município durante os últimos anos. Por sua vez, Douglas Fabrício relacionou parte dos trabalhos realizados em Fênix.

Realizações – Uma Arena Multiuso Esportiva instalada ao lado da Rodoviária; academias ao Ar Livre nos bairros, distrito e Vila Rural, bem como o apoio ao esporte com a viabilização de materiais esportivos para projetos em várias modalidades. Douglas Fabrício também conquistou para Fênix, veículos como ambulâncias, casas populares e a revitalização e informatização do Colégio Estadual Inácio de Loyola.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *