Pular para o conteúdo

Iretama: Douglas Fabrício trata projetos com prefeito Same Saab, vice Pedrinho e vereadora Josy

Com lideranças da região, onde vem desenvolvendo um planejamento de projetos e ações, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Iretama, nesta terça-feira, 6, quando tratou sobre projetos com lideranças. Ele foi recepcionado pelo prefeito Same Saab, vice-prefeito Pedro Bodnar “Pedrinho” e vereadora Josiele Pereira da Silva “Professora Josy”, além de secretários e diretores municipais.

Na ocasião, eles conversaram sobre prioridades do município, visando a viabilização de ações que correspondam aos anseios população e ainda incentivando o desenvolvimento. O prefeito Same Saab agradeceu o apoio de Douglas Fabrício argumentando que são inúmeros projetos a serem pleiteados.

Conquistas – Em Iretama, Douglas Fabrício realiza um trabalho que vem beneficiando praticamente toda a população. Além de apoiar o esporte, com o incentivo aos projetos de base, ele viabilizou uma Arenas Esportiva instalada em área central. Recentemente ele garantiu um veículo utilitário Van para o transporte de pacientes (Saúde) e reivindicou importantes obras de revitalizações de rodovias, que garante o acesso ao município.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *