Pular para o conteúdo

Janiópolis: Douglas Fabrício conversa com vereadores e lideranças sobre projetos

Fazendo planejamento de ações com a comunidade regional, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Janiópolis, nesta quinta-feira, 8, quando tratou sobre projetos com lideranças. Ele esteve com o ex-vice-prefeito Almir Gonçalves, que é presidente do Cidadania local e com os vereadores Odair Barbosa, Claudinei Lino e João Rodrigues Ferreira, além do desportista Agnaldo Senger.

Douglas Fabrício falou sobre o trabalho contínuo de apoio aos municípios, destacando a importância da participação da comunidade na elaboração de projetos. Ele disse que em Janiópolis vem contando com apoio de pessoas comprometidas com a comunidade e que outras ações deverão ser realizadas mediante projetos e reivindicações.

As lideranças presentes agradeceram Douglas Fabrício pelas ações dos últimos anos, como a instalação da Arena Multiuso Esportiva, junto ao Ginásio de Esportes; apoio ao Esporte (Projetos de Base) e ambulância. Recentemente Douglas Fabrício também conquistou uma Ambulância de Suporte Avançado ao município.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *