Pular para o conteúdo

Peabiru: Douglas Fabrício define projetos com prefeito Júlio Frare e lideranças

Planejando projetos em municípios de diversas regiões do estado, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Peabiru, nesta quarta-feira, 7, onde foi recepcionado pelo prefeito Júlio Frare e vice-prefeito, Bruno da Silva Melo “Bruno Pão”. Ele também conversou com demais lideranças, dentre eles o vereador Lucas Prudência do Brito, professora Teófila Klepa e secretários municipais Osmar Pereira “Botinha”, Ângelo Brito, Cleosir Fermino. A primeira-dama Izabel Frare e a empresária e ex-vice-prefeita Maria José Nascimento também participaram do encontro.

Durante o encontro, o prefeito Júlio Frare agradeceu o apoio de Douglas Fabrício em projetos diversos e na reivindicação de recursos para o município. Ele argumentou que muitos projetos foram realizados e que outros encontram-se e andamento.

Por sua vez, Douglas Fabrício, falou da parceria com o município e enalteceu os trabalhos do prefeito Júlio Frare e toda a sua equipe. “É conversando diretamente com lideranças em seus próprios municípios é que conseguimos consolidar grandes projetos. Aqui em Peabiru a integração de lideranças fortalece ainda mais os trabalhos”, frisou Douglas Fabrício.

Conquistas – O prefeito Júlio Frare falou sobre a importância das duas Arenas Esportivas para o município, como incentivo a práticas esportivas e entretenimento, resultado de um programa criado durante sua gestão como secretário de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018). Douglas Fabrício ainda garantiu recentes aquisições, como uma máquina vibro-acabadora para a execução de pavimentação asfáltica, carreta prancha para o transporte de maquinário, além de outros veículos, incluindo um micro-ônibus para a educação.

Outro projeto de construção de uma Unidade de Saúde 24 Horas, deverá contar com investimentos na ordem de R$ 1,6 milhão, recursos viabilizados em uma parceria de Douglas Fabrício com o deputado federal Rubens Bueno, contando com apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *