Pular para o conteúdo

Terra Boa: Douglas Fabrício planeja ações com lideranças

Planejando ações com a comunidade regional, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Terra Boa, nesta quarta-feira, 7, quando tratou sobre projetos com lideranças. Ele esteve com o ex-vice-prefeito José Maria Leão; vereadores Paulo Henrique Neves e Aparecido da Silva e demais lideranças, dentre eles o professor Ademir Galhardo, a enfermeira Raquel e a técnica em enfermagem, Maria do Carmo.

Na ocasião, Douglas Fabrício falou sobre o trabalho contínuo de apoio aos municípios, destacando a importância da participação da comunidade na elaboração de projetos. Ele salientou que pretende realizar outros projetos com o apoio de lideranças e comunidade.

As lideranças agradeceram Douglas Fabrício, pela atenção constante ao município. Eles lembraram do projeto de revitalização da rodovia PR 082, ligando Terra Boa a Engenheiro Beltrão, que foi concluído nos últimos dias pelo Governo do Paraná, correspondendo a solicitações de Douglas Fabrício.

Realizações – Nos últimos anos foram uma série de conquistas de Douglas Fabrício para Terra Boa, como a instalação da Arena Multiuso Esportiva (Bosque Municipal), apoio ao Esporte (Projetos de Base); apoio aos pequenos produtores através de trator e equipamentos para a Associação de Patrulha Agrícola do Distrito de Malu.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *