Pular para o conteúdo

Campo Mourão: Douglas Fabrício e Tauillo Tezelli apresentam demandas da Segurança ao Governo do Estado

O deputado estadual Douglas Fabricio (CIDADANIA) e o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, participaram nesta quarta-feira (21 de julho) de audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, e o secretário estadual de segurança do Paraná, Romulo Marinho Soares, para apresentar demandas da área da segurança do município.

Participaram ainda da reunião o Aldecir Roberto da Silva, secretário de Fazenda e Administração da prefeitura de Campo Mourão, e Carlos Alberto Facco, coordenador geral da prefeitura, além do tenente coronel Ivan, da secretaria de Estado da Segurança Pública.

Na ocasião, as lideranças mourãoenses reivindicaram a construção de uma delegacia cidadã, um Instituto Médico Legal (IML) e um Instituto de Criminalística.

“São estruturas necessárias para atender a área da segurança da região. Vamos atender estas importantes demandas apresentadas pelas lideranças de Campo Mourão”, afirmou o chefe da Casa Civil, Guto Silva.

Para o secretário estadual da Segurança, Romulo Marinho Soares, o trabalho em conjunto da prefeitura com o estado vai tornar mais rápido o atendimento das reivindicações.

“Com a prefeitura nos ajudando poderemos providenciar esse importante atendimento para melhorar a estrutura da segurança da região”, afirmou o secretário Marinho.

Para o prefeito Tauillo Tezelli, a parceria com o deputado estadual Douglas Fabrício resulta em importantes conquistas para o município. “Ao garantir novos equipamentos com o governo do Estado podemos melhorar o atendimento e a segurança do nosso município. A reunião que tivemos com o chefe da Casa Civil e o secretário de segurança foi bem proveitosa”, disse Tauillo.

O deputado estadual Douglas Fabrício afirma que as novas conquistas vão garantir mais segurança para Campo Mourão e região. “A segurança é uma das prioridades de nosso mandato. Estamos em sintonia com a gestão do prefeito Tauillo para atender todas as necessidades do município. Nossa reunião com os representantes do governo foi excelente”, diz.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *