Pular para o conteúdo

Campo Mourão: Sidnei Jardim é eleito presidente do Cidadania 23

  • por

Campo Mourão: Sidnei Jardim é eleito presidente do Cidadania 23

         Em uma votação que envolveu filiados e lideranças, o advogado e ex-vereador Sidnei de Souza Jardim, que atualmente é diretor executivo do Procon, foi eleito como o novo presidente do Diretório Municipal do Cidadania, na manhã deste sábado, 17. Ele substitui Francisco Pequito, que permaneceu à frente do diretório nos últimos anos.  O deputado estadual Douglas Fabrício integra a nova diretoria como vice-presidente e o prefeito Tauillo Tezelli como 2º vice-presidente.

         Sidnei Jardim, que já havia presidido o diretório (antigo PPS) e foi vereador por seis mandatos consecutivos, disse que a meta é continuar atraindo novas lideranças, bem como o fortalecimento dos núcleos de base de mulheres e jovens. Ele ainda destacou a força do Cidadania 23 em Campo Mourão com seus mais de 1.300 filiados e cargos eletivos, como o prefeito Tauillo Tezelli; presidente do Poder Legislativo, Jadir Pepita, vereadores Bina Teixeira, Elvira Schen, Edilson Martins e até mesmo a representatividade dos deputados Douglas Fabrício (Estadual) e Rubens Bueno (Federal), que também é presidente do Diretório Estadual do Cidadania.

“Vamos restabelecer os nossos núcleos de base, talvez de uma forma diferente por conta da pandemia e da tecnologia que possibilita reuniões remotas. No próximo ano teremos eleições e isso exige desde já um trabalho de organização em torno dos nossos parlamentares que certamente vão disputar a reeleição”, declarou o novo presidente Sidnei Jardim.

         Por sua vez, Douglas Fabrício, relatou a trajetória do partido em Campo Mourão, lembrando de suas lutas e abrangência da comunidade. Ele desejou sucesso ao presidente Sidnei Jardim e falou sobre os trabalhos realizados e dos resultados proporcionando o fortalecimento do partido, mencionado o trabalho dos filiados. “Ainda temos muito a fazer, são muitos projetos e ações e o partido sempre estará voltado ao desenvolvimento e qualidade de vida à população”, frisou Douglas Fabrício.

O novo diretório conta com 111 membros, incluindo todos os candidatos que disputaram a eleição para vereador.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *