Pular para o conteúdo

Região: Douglas Fabrício trata projetos com comandante do Corpo de Bombeiros

  • por

Para tratar das ações do Corpo de Bombeiros em toda a região, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Capitão Anderson Feijó, nesta sexta-feira, 30, quando tratou sobre projetos de melhorias dos trabalhos em defesa da população. O vereador Edilson Martins também participou da reunião de planejamento.

Na ocasião, Douglas Fabrício recebeu reivindicações de equipamentos modernos para ações de socorro e resgate. Ele apresentará os projetos de aquisição de novos equipamentos junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado de Segurança Pública). 

Reconhecendo as ações de atendimento a comunidade regional, Douglas Fabrício também parabenizou toda a corporação pelos bons trabalhos em defesa da vida. Ele ainda argumentou sobre a busca de novos investimentos e andamentos de projetos do Corpo de Bombeiros, dizendo que o desenvolvimento de Campo Mourão e região demandam grandes investimentos a ações de segurança.

 “O Corpo de Bombeiros atua em uma grande extensão da região, são muitas ocorrências, por isso são necessários investimentos constantes”, justificou Douglas Fabrício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *