Pular para o conteúdo

Roncador: Conselho de Segurança conquista novo espaço para a Polícia Militar

  • por

A reivindicação foi viabilizada pelo deputado estadual Douglas Fabrício junto ao Governo do Paraná

        O destacamento da Polícia Militar de Roncador, setor do 11º Batalhão de BPM, que atualmente é localizado em área central, conquistou um novo espaço, na Avenida São Pedro (Antigo DER), que mediante projeto, deverá ser adequado para melhorar os trabalhos ostensivos de segurança pública no município. A reivindicação do Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg) foi atendida pelo deputado estadual Douglas Fabrício que apresentou o processo junto ao Governo do Paraná (Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná).  Trata-se do imóvel CPE 831 matrícula 8.660.

        A presidente do Conseg, Marinês Minuk, afirma que a conquista do novo local para a Polícia Militar, é um grande apoio à segurança pública. Ela explica que a adequação e ampliação do Destacamento da Polícia Militar, é uma necessidade e que o projeto do novo local foi prontamente atendido pelo deputado Douglas Fabrício.

Por sua vez, Douglas Fabrício, que esteve participando de reuniões do Conseg no município, avalia a conquista como um grande avanço para Roncador. Ele ressalta a importância da participação da comunidade e sociedade organizada, destacando o compromisso do Conseg com o município. “Apoiar a segurança pública, é garantir tranquilidade à população”, diz Douglas Fabrício, enaltecendo as ações das polícias Civil e Militar na região.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *