Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício retorna aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar

Após concluir extensa agenda de reuniões de trabalho em municípios paranaenses durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) retornou, na última segunda-feira (02 de agosto), à rotina das sessões plenárias e ao trabalho presencial na Casa de Leis.

Durante os últimos quinze dias, o parlamentar pôde estar mais próximo dos municípios, que representa, para identificar demandas das comunidades.

“Visitamos diversos municípios para tomar conhecimento de reivindicações e conversar com lideranças políticas locais. Com este diagnóstico podemos elaborar projetos e propostas para melhorar a qualidade de vida das pessoas onde vivem”, afirma o deputado Douglas Fabrício.

O parlamentar argumenta que os trabalhos legislativos retomam com importantes itens na pauta de votação, como propostas de enfrentamento a pandemia do COVID-19.

“Continuaremos votando e propondo projetos para combater o coronavírus, além de propostas que contribuam com o desenvolvimento dos municípios de todo o estado”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *