Pular para o conteúdo

Ouro Verde do Oeste: Douglas Fabrício recebe demandas do prefeito e lideranças políticas

O prefeito de Ouro Verde do Oeste, Gugu, e os vereadores José Carlos Schuarb (Baiano) e Jonas Thiago Pasieka (Polaco) participaram de audiência com o deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) nesta terça-feira (03 de agosto) no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, as lideranças políticas apresentaram demandas das áreas da saúde, infraestrutura e esporte. O prefeito e os vereadores reivindicaram obras de asfalto, equipamentos para obras, melhorias no atendimento de saúde e agradeceram pela conquista de uma arena esportiva multiuso.

“A parceria com o governo do Estado é indispensável para atender as necessidades do município. Nosso trabalho em conjunto com as lideranças políticas locais proporciona avanços e benefícios. Algumas destas reivindicações já estão sendo atendidas. As demais vamos apresentar ao governador Carlos Massa Ratinho Júnior”, disse o deputado Douglas Fabrício.

O prefeito de Ouro Verde do Oeste, Gugu, argumenta que o município passará por mudanças positivas devido à parceria com o mandato do parlamentar. “Com nossas solicitações atendidas pelo governo do estado vamos contribuir com o desenvolvimento do nosso município. O trabalho político com o deputado Douglas Fabrício colabora positivamente com nossa gestão”, diz.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *