Pular para o conteúdo

Barbosa Ferraz: Douglas Fabrício recebe vereador que levanta demandas da população com gabinete itinerante

O deputado estadual Douglas Fabricio (CIDADANIA) recebeu, nesta terça-feira (21 de setembro) em seu gabinete, o vereador de Barbosa Ferraz, Fabricio de Sá, que apresentou reivindicações do município.

Na Assembleia Legislativa, o vereador destacou que levanta demandas dos bairros por meio de seu gabinete itinerante. “Nós instalamos uma mesa com cadeiras e recebemos pessoas que apresentam suas solicitações. Após fazer este levantamento, nós levamos os pedidos para a prefeitura e ao deputado Douglas Fabrício, que nos representa e tem articulação no governo do Estado”, diz o vereador.

Na opinião do deputado Douglas Fabrício, a forma como o vereador de Barbosa Ferraz trabalha o seu mandato aproxima a população do poder público.

“É exatamente como o político tem que cumprir o seu papel, com proximidade às pessoas e tomando conhecimento do que os moradores do município precisam. Com esta atuação, o Fabrício pode nos trazer as demandas, que apresentamos ao governador Carlos Ratinho Júnior para serem atendidas”, argumenta.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *