Pular para o conteúdo

Campo Mourão: Unidades de Saúde serão revitalizadas e ampliadas com investimentos de aproximadamente 1,5 milhão

  • por

Recursos são de emendas parlamentares do deputado estadual Douglas Fabrício

Em um trabalho permanente de atendimento e melhorias no setor de saúde, o deputado estadual Douglas Fabrício viabilizou recursos para obras de reformas e ampliações de oito Unidades Básicas de Saúde de Campo Mourão (UBS´s). Ele esteve juntamente com o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos em audiência com o secretário de Estado de Saúde, Beto Preto nesta terça-feira, 21, quando foi confirmada a liberação dos recursos pelo Governo do Paraná. Ao todo serão investidos aproximadamente 1,5 milhão nos projetos que contemplarão as UBS`s do Conjunto Cohapar, Damferi, Vila Cândida, Urupês, Cidade Nova, Tropical, Paulista e Vila Guarujá.

Durante a reunião, o secretário Sérgio, que representou o prefeito Tauillo Tezelli, falou sobre a importância dos recursos, argumentando que as Unidades de Saúde recebem demandas de pacientes diariamente e que por isso dependem de melhorias. Ele frisou que a população é diretamente beneficiada com os novos investimentos.

Douglas Fabrício argumentou que as obras são extremamente necessárias, sendo reivindicações da população através dos vereadores. Ele agradeceu o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do empenho do secretário Beto Preto, salientando que os projetos do setor de saúde, tanto de Campo Mourão, como de toda a região, vêm sendo atendidos com muita seriedade neste muito difícil em função da pandemia Covid 19.

Já o secretário Beto Preto, destacou a integração e bom relacionamento do Governo do Paraná com o município de Campo Mourão. “Esse trabalho em conjunto vem somar esforços na atenção primária em saúde”, enfatizou o secretário Beto Preto.

Veículos – Recentemente cinco automóveis e um micro-ônibus adaptado com acessibilidade para ações do setor de saúde foram viabilizados por Douglas Fabrício, junto ao Governo do Paraná, ao setor de saúde de Campo Mourão. Os investimentos somam R$ 500 mil. Outros veículos deverão ser viabilizados conforme projetos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *