Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício: Ouvindo a população e prestando contas

  • por

Conversando com as pessoas no comércio e nos bairros, o deputado estadual Douglas Fabrício vem realizando um amplo trabalho de prestação de contas, mostrando um grande número de ações e conquistas, resultado de um planejamento e busca constante de recursos junto ao Governo do Paraná. A interação com a comunidade vem sendo realizada em Campo Mourão juntamente com vereadores e lideranças e será estendida a outros municípios.

Em suas explanações, ele também relata sobre os trabalhos do dia-a-dia na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, onde representa a região da Comcam e outros municípios de várias regiões do estado. São projetos de Lei, ações em comissões e manifestações de defesa dos municípios, sempre legislando de acordo com os anseios da população.

Em Campo Mourão ele mostra uma série de realizações, como apoio a Santa Casa, melhorias em colégios estaduais, apoio aos projetos do município, em especial ao setor de saúde, obras diversas com ênfase às instalações de sete Arenas Multiuso Esportivas no município e revitalização do Ginásio JK. Ele anuncia outras grandes obras a serem realizadas e destaca a integração dos trabalhos com o prefeito Tauillo Tezelli e com o deputado federal Rubens Bueno, que vem resultando em grandes realizações.

“São muitas obras e conquistas em todos os setores, correspondentes às necessidades e projetos de desenvolvimento. A união com importantes lideranças fortalece muito a força política de toda a região”, avalia Douglas Fabrício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *