Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício recebe demandas de lideranças de Ivatuba

Em audiência com o deputado estadual Douglas Fabricio (CIDADANIA) nesta quarta-feira (22 de setembro) , o prefeito de Ivatuba, Sérgio Santi, o secretário municipal de esportes, Maycon Paes, e o vereador Betão apresentaram reivindicações do município.

Na Assembleia Legislativa do Paraná, as lideranças políticas de Ivatuba solicitaram uma quadra poliesportiva do projeto “Arena Meu Campinho” e computadores para a Secretaria Municipal de Saúde.

“São algumas demandas apresentadas ao deputado Douglas Fabrício que vai intermediar a realização das solicitações junto ao Governo do Estado. Nossa parceria com o parlamentar é de grande importância para conquistarmos benefícios para nossa população”, argumenta o prefeito Santi.

Para Douglas Fabrício, o trabalho em conjunto com o município de Ivatuba proporciona realizações para o município. “Vamos entregar as reivindicações para serem atendidas pelas secretarias. O governador Carlos Massa Ratinho Júnior conhece as necessidades dos municípios e vamos contar com seu apoio”, diz o parlamentar.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *