Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício recebe lideranças de Matinhos no gabinete

Lideranças do CIDADANIA de Matinhos participaram de audiência com o deputado estadual Douglas Fabrício, nesta segunda-feira (20 de setembro), na Assembleia Legislativa.

Reuniram-se com o parlamentar a presidente do CIDADANIA em Matinhos, Smaragda Bento (turismóloga), o presidente da Juventude do partido, Tiago Scalcon (comerciante), e os engenheiros Jose Carlos Bento e Jose Carlos Bento Júnior, que trabalham na reestruturação do CIDADANIA no município.

“Estamos abertos para realizar parcerias e ações que tragam benefícios ao município”, afirmou Smaragda.

Na ocasião, o deputado Douglas Fabrício destacou que “é importante o fortalecimento do partido em Matinhos com a ampliação da participação na política local, visando melhorar a vida das pessoas”.

Demandas

Ao expor as atividades partidárias, as lideranças de Matinhos também fizeram reivindicações, como reforma da pista de skate do balneário Jardim Flamingo, reforma da cancha do Balneário Albatroz, implantação de arena poliesportiva da Avenida Paranaguá, construção de monumentos turístico-histórico do município e apoio a realização de eventos sócio esportivos nas Associações de Bairro, além de propor o “Programa Mata Verde Água Azul” para incentivar o desenvolvimento sustentável.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *