Pular para o conteúdo

Douglas Fabrício reivindica na Copel recursos para áreas de esporte e cultura da região

O deputado estadual Douglas Fabrício (CIDADANIA) participou nesta segunda-feira (20 de setembro), de audiência com o diretor-presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, o diretor de marketing da Copel, David Campos, e Aclelio Camargo, gerente de gestão de eventos e da marca Copel.

Na ocasião, o parlamentar reivindicou apoio para a realização de importantes eventos culturais, do esporte e, também, do empreendedorismo, da região em que atua.

Douglas Fabrício pediu recursos para a realização do projeto “Cidade Natal” de Campo Mourão, a 5ª Edição do “Empreende Week” do mesmo município e o projeto “Mãos Dadas Pelo Esporte”, a pedido da prefeitura de Cidade Gaúcha.

“Foi uma boa conversa. Temos um ótimo trabalho em conjunto com a Copel, que sempre apoia nossos eventos culturais. É uma parceira tradicional na realização do nosso projeto ‘Cidade Natal’, por exemplo”, disse Douglas.

Para o diretor-presidente da Copel, Daniel Pimentel Slaviero, “o trabalho do deputado Douglas em sintonia com o governo do estado resulta em diversos benefícios para os municípios”.

Infraestrutura

O parlamentar também aproveitou a reunião para solicitar a construção de três postes de energia elétrica em ruas de Campo Mourão, a pedido de lideranças políticas municipais.

“Reivindicamos atendimento as demandas da comunidade. Pedimos investimentos na infraestrutura da área urbana de Campo Mourão”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *