Pular para o conteúdo

Capanema: Douglas Fabrício esteve com lideranças para discutir projetos

  • por

Atendendo municípios de diversas regiões, o deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Capanema, nesta sexta-feira, 15, onde foi recepcionado Vereador Dirceu Alchieri, ex-vereador Miguel da Silva, empresário Luiz, Jocimara (Clube de Mães), além do professor Neivor Kessler, que disputou as últimas eleições municipais e a professora Maria Eliane.

Douglas Fabrício tratou sobre planejamentos e prestou contas de suas ações pelos municípios, quando ainda lembrou de uma série de conquistas e melhorias proporcionadas através de projetos, dentre eles o apoio ao esporte com a conquista de materiais esportivos para projetos de base do município.

         Durante conversa com as lideranças, Douglas Fabrício, falou sobre as reivindicações da comunidade e o trabalho constante na busca de recursos. Ele ressaltou a importância da participação da própria comunidade na elaboração de projetos, suprindo assim os anseios da população. “Nas comunidades é que fortalecemos os projetos, com o apoio das famílias”, disse Douglas Fabrício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *