Pular para o conteúdo

Diamante do Oeste: Douglas Fabrício se reúne com vereadores e anuncia utilitário Van para a saúde

  • por

O deputado estadual Douglas Fabrício, que vem visitando municípios de diversas regiões do estado, esteve em Diamante do Oeste, neste sábado, 16, onde participou de um encontro com os vereadores, Rafael Reis de Souza “Rafinha”, Rogério Schiefelbein de Souza e Nilton Cesar do Nascimento, além do ex-vereador Sandro Rogério Buss, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições.  Na oportunidade Douglas Fabrício anunciou recursos na ordem de R$ 170 mil para aquisição de um utilitário Van para o setor de saúde.

Os vereadores e demais lideranças agradeceram a dedicação de Douglas Fabrício, que atendendo uma reivindicação conquistou uma Van de grande porte para o transporte de pacientes da saúde municipal. Eles ainda mencionaram o apoio constante de Douglas Fabrício a Diamante do Oeste, resultando em ações já realizadas no município, como um veículo para o setor de saúde o incentivo ao esporte com a conquista de materiais esportivos para projetos de base do município.

Douglas Fabrício também tratou sobre outros projetos e reiterou o apoio dos vereadores, mencionando também ações constantes pelos municípios realizadas na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *