Pular para o conteúdo

Realeza: Douglas Fabrício participa de encontro e apoia Ong Beneficente

  • por

Ele vai apresentar um projeto de Lei de Utilidade Pública Estadual na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Em um roteiro na região sudoeste do estado, o deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Realeza, na noite desta sexta-feira, 15, onde participou de um encontro com as integrantes da ONG Beneficente “Movimento Solidário por Amor à Realeza”. O grupo formado por mulheres que desenvolvem ações sociais, atendendo pessoas carentes.

Na oportunidade a integrante Isabel, que é uma das coordenadoras do grupo filantrópico solicitou apoio para Douglas Fabrício, que se prontificou a apresentar um projeto de Lei de Utilidade Pública Estadual, para regularizar e incentivar os trabalhos de captação de recursos.

Douglas Fabrício, que também recebeu outras reivindicações, inclusive do secretário de Esportes de Realeza Daniel Emilio,  tratou sobre projetos a serem pleiteados, ainda relatou ações já realizadas no município, como apoio ao setor esportivo, com a viabilização de materiais esportivos para programas de categoria de base em diversas modalidades. Em entrevista para a TV Web Absoluta, ele também lembrou do momento histórico da passagem da Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016, durante o período que ocupou o cargo de Secretário de Estado do Esporte e do Turismo.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *