Pular para o conteúdo

Santa Tereza d`Oeste: Douglas Fabrício planeja ações com lideranças

  • por

Visitando municípios e conversando com lideranças e comunidades, O deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Santa Tereza d`Oeste, neste sábado, 16, onde conversou com lideranças, dentre eles Serginho ex-vereador, lideranças ligadas ao setor esportivo e o presidente do Diretório Municipal do Cidadania, Valderi Pedro Algeri. Ele recebeu reivindicações e tratou sobre projetos a serem pleiteados, ainda relacionando trabalhos já realizados no município, como o apoio ao esporte.

         Douglas Fabrício falou da importância da integração de lideranças, somando forças para a viabilização de projetos.  Ele ainda citou o potencial do município e sua ligação com o esporte, lembrando do momento histórico da passagem da Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016, durante o período que ocupou o cargo de Secretário de Estado do Esporte e do Turismo.

Douglas Fabrício também falou das ações constantes pelos municípios, realizadas na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, bem como a viabilização de recursos ao Governo do Estado.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *