Pular para o conteúdo

Campo Mourão/Jardim Paulista: Douglas Fabrício, Rubens Bueno e vereadores anunciam ampliação com módulo de Fisioterapia

  • por

São oito UBS’s beneficiadas, com recursos de R$ 1,5 milhão de emendas parlamentares do deputado estadual Douglas Fabrício

No Jardim Paulista, os deputados Douglas Fabrício (Estadual) e Rubens Bueno (Federal), além dos vereadores Edilson Martins, Bina Teixeira e Miltinho do Cidade Nova, e o secretário Municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos estiveram na Unidades Básica de Saúde (UBS), onde anunciaram grandes investimentos, com a ampliação e instalação de um módulo para sessões de Fisioterapia.

Douglas Fabrício destacou os investimentos, argumentando que a implementação da estrutura com novos recursos de tratamento fortalece o trabalho de recuperação de pacientes. Ele falou que as obras de ampliação da UBS correspondem a um planejamento de fortalecimento da saúde pública de Campo Mourão.

Explanando sobre a conquista dos recursos, Douglas Fabrício também agradeceu o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do secretário Beto Preto, bem como do prefeito Tauillo Tezelli.

Estão sendo investidos aproximadamente 1,5 milhão nos projetos de oito UBS´s, recursos referentes a emendas parlamentares do deputado Douglas Fabrício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *