Pular para o conteúdo

Campo Mourão/Vila Guarujá: Douglas Fabrício e vereadores vistoriam UBS para anunciar melhorias e reforma

  • por

São oito UBS’s beneficiadas, com recursos de R$ 1,5 milhão de emendas parlamentares do deputado estadual Douglas Fabrício

O deputado estadual Douglas Fabrício e os vereadores Edilson Martins, Bina Teixeira, Márcio Berbet e Miltinho do Cidade Nova, bem como o secretário Municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos estiveram na Unidades Básica de Saúde (UBS) da Vila Guarujá, onde anunciaram obras de reformas e melhorias. A UBS é coordenada pela enfermeira Luciana Borges Giarolla.

Douglas Fabrício enalteceu as melhorias que a administração municipal vem realizando na localidade, incluindo a pavimentação de vias melhorando a vida das pessoas. Ele falou que as obras de revitalização da UBS vem somar a um amplo projeto de atenção ao bairro.  

Douglas Fabrício agradeceu o apoio do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior” e do secretário Beto Preto, bem como do prefeito Tauillo Tezelli, para importantes realizações nas comunidades.

Ao todo serão investidos aproximadamente 1,5 milhão nos projetos de oito UBS´s, recursos referentes a emendas parlamentares do deputado Douglas Fabrício.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *