Pular para o conteúdo

Realeza: Douglas Fabrício participa de encontro regional de Lideranças

  • por

Em uma mobilização de integração de lideranças, o deputado Douglas Fabrício esteve em Realeza (Região Sudoeste), durante o final de semana, onde participou de uma ampla programação com representantes e presidente de diretórios municipais do Cidadania 23, de aproximadamente 20 municípios. Ele foi recepcionado pelo prefeito Paulo Cézar Cesario “Paulo Bateria” e vice-prefeito, Moacyr Oldra, quando falou sobre desenvolvimentos dos municípios, bom como projetos para a região. Ele também participou da solenidade de abertura da Campanha Magia do Natal, que reuniu grande parte da população.

Também participaram o vice-prefeito de Manfrinópolis, Taisller Guimarães da Silva; vereadores Bento Emiliano (Realeza), João Carlos Dalberto “Carlão” (Salto do Lontra) e vereador Renê Fernandes “Rentio” (Espigo Alto Iguaçu) e o ex-prefeito de Salto do Lontra Maurício Baú.

Na oportunidade Douglas Fabrício falou sobre a integração de lideranças fortalecendo os trabalhos de projetos voltados aos municípios. Ele ainda relatou ações realizadas nos municípios da região Sudoeste, como recursos e apoios importantes. O setor esportivo, foi contemplado com a viabilização de materiais esportivos para programas de categoria de base.

“É integrando a região e suas lideranças é que podemos fazer mais”, disse Douglas Fabrício, que ainda lembrou do momento histórico da passagem da Tocha Olímpica das Olimpíadas Rio 2016, durante o período que ocupou o cargo de Secretário de Estado do Esporte e do Turismo.

ONG Beneficente – No último mês de outubro, Douglas Fabrício participou de um encontro com integrantes da ONG Beneficente “Movimento Solidário por Amor à Realeza”. O grupo é formado por mulheres que desenvolvem ações sociais, atendendo pessoas carentes. Douglas Fabrício apresentou projeto de Lei de Utilidade Pública Estadual, para regularizar e incentivar os trabalhos de captação de recursos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *