Pular para o conteúdo

Cafelândia: Douglas Fabrício recebe lideranças e anuncia veículo Van para a saúde

  • por

Atendendo em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Douglas Fabrício, recebeu a secretária municipal de Ação Social de Cafelândia, Roseli Camilo e a assessora de Comunicação Daiana Pascoal, nesta terça-feira, 14. Na ocasião ele discutiu projetos, recebeu reivindicações e anunciou a conquista de um veículo Van, no valor de R$ 170 mil para o setor de saúde do município. O veículo de grande porte para o transporte de pacientes foi uma reivindicação do vereador Betinho Aguiar.

         A secretária Roseli, que também é primeira-dama do município, ressaltou a importância do apoio de Douglas Fabrício a Cafelândia, lembrando de participações junto à comunidade. Ela agradeceu a atenção e resolução ao projeto que visa oferecer mais qualidade nas ações de transporte de pacientes, Ela também reivindicou um automóvel para o setor de Ação Social.

         Douglas Fabrício argumentou que os recursos foram viabilizados junto ao Governo do Paraná, com apoio do secretário de Estado da Saúde, Beto Preto e do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *