Pular para o conteúdo

Campo Mourão: Douglas Fabrício diz que sede da Polícia Científica representa o fortalecimento da região

  • por

Apoiando o projeto desde o início, o deputado estadual Douglas Fabrício participou da solenidade de inauguração da sede da Polícia Científica, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 17, em Campo Mourão (Jardim Paulista), quando falou da integração de lideranças e trabalhos e ações para o novo centro de segurança pública. Ele declarou que a instalação da Polícia Científica, bem como inauguração da sede própria, onde também vai funcionar o IML (Instituto Médico Legal) representa o fortalecimento da região, ainda enaltecendo o apoio do Município de Campo Mourão e do Governo do Paraná.

Em seu discurso, Douglas Fabrício relatou sobre o processo de instalação de uma sede e melhorias para a Polícia Científica, lembrando que foram várias reivindicações, na Tribuna da Assembleia Legislativa e também audiências da Secretaria de Estado de Segurança Pública. “Tudo isso é fortalecimento dos trabalhos, melhorando e intensificando a segurança pública em toda a região”, frisou Douglas Fabrício. Ele também falou que vem reivindicando melhorias e investimentos no setor de segurança em outras regiões do estado.

O evento contou com as presenças do prefeito Tauillo Tezelli, Diretor Geral da Polícia Científica do Paraná, Luiz Rodrigo Grochocki; delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel, Adalto Nascimento Giraldes, comandante do Corpo de Bombeiros Tenente Anderson Feijó; vice-prefeita Fátima Nunes, presidente do Poder Legislativo, Jadir Pepita e vereadores, Edilson Martins, Márcio Berbet, Miltinho do Cidade Nova e Escrivão Parma, bem como secretários municipais.

Tramitação – Durante o processo Douglas Fabrício também esteve tratando de ações com o então chefe da Unidade da Polícia Científica de Campo Mourão, Henrique Czap Coelho e o técnico administrativo Roberto Lucas Leal.

Polícia Científica – A Unidade de Campo Mourão é responsável pelo atendimento de perícias criminais e médico-legais em 31 municípios da região Centro-oeste do Paraná, proporcionando atendimento ininterrupto a uma população de 455.850 habitantes em uma área total de aproximadamente 17.500 quilômetros quadrados, correspondendo a 13 Comarcas Judiciais, sendo elas: Campo Mourão, Cianorte, Pitanga, Ubiratã, Terra Boa, Engenheiro Beltrão, Campina da Lagoa, Peabiru, Manoel Ribas, Mamborê, Barbosa Ferraz, São João do Ivaí e Iretama.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *