Pular para o conteúdo

Encontro Regional de Esportes: Douglas Fabrício agradece mobilização contra Covid, apoio às Santas Casas e parcerias pelo esporte

  • por

A solenidade reuniu lideranças de toda a região contando com a presença do governador Ratinho Júnior em Campo Mourão.

Analisando as ações do Governo do Paraná nos últimos anos, o deputado estadual Douglas Fabrício, que também é presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná, participou da solenidade de abertura do Encontro Regional de Gestores do Esporte do Paraná, que aconteceu nesta sexta-feira, 13, em Campo Mourão. Ao lado do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior, ele iniciou seu pronunciamento agradecendo o trabalho do Governo do Paraná e todos seus órgãos de saúde no enfretamento a pandemia Covid 19.

Douglas Fabrício, que homenageou atletas das equipes de  Futsal e Basquete e destacou o atletismo, também agradeceu o apoio de forma constante do governador Ratinho Júnior às Santas Casas da região. Ele falou da parceria com os municípios e frisou o potencial do esporte do estado, ainda parabenizando o superintendente geral do Esporte, Hélio Wirbiski, e chefes de Escritórios Regionais de Esportes pelas ações.

“O esporte é a instrumentalização do bem”, frisou Douglas Fabrício que ainda ressaltou o programa de apoio aos municípios com viabilização de materiais esportivos. Ao encerrar sua preleção, Douglas Fabrício também agradeceu a liberação de recursos para a obra de uma moderna Pista de Atletismo no Complexo Esportivo Roberto Brzezinski. Ele também argumentou sobra as obras de reestruturação e duplicação da rodovia na saída para Maringá, que deverá ser a maior do município, com investimentos superiores a R$ 40 milhões e também lembrou os investimento em saneamento, com investimentos de R$ 44.500 milhões.

O governador Ratinho Júnior, falou das ações e investimentos do Governo do Paraná na região, enaltecendo o setor esportivo. Ele agradeceu o apoio dos deputados estaduais Douglas Fabrício e Márcio Nunes, também lembrando da atuação do deputado federal Rubens Bueno em prol do Paraná.

Também participaram os deputados estaduais, Alexandre Curi, Tião Medeiros e Márcio Nunes, bem como o prefeito anfitrião Tauillo Tezelli e os prefeitos da região, Edenilson Miliossi (Barbosa Feraz), Julio Frare (Peabiru), Oclécio Meneses (Farol), Betinho Lima (Goioerê), Alexandre Donado (Corumbataí do Sul), Ismael Dezanoski (Janiópolis) Rafael do Prado (Moreira Sales), que é presidente do Cis-Comcam e Leandro de Oliveira (Araruna), que também é presidente da Comcam. Vereadores e secretários municipais de esportes de toda a região também participaram.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *