Pular para o conteúdo

Estudante e professora de Ubiratã vão representar o Paraná em Brasília

O aluno Gabriel Cesar Luiz Rigolin, de 16 anos, de Ubiratã, está entre os 27 estudantes escolhidos para participar Semana de Vivência Legislativa, que será realizada entre os dias 27 de junho e 1º de julho, em Brasília.

Aluno do 3º ano do ensino médio no Colégio Estadual Cecília Meireles, em Ubiratã, Gabriel garantiu a vaga no evento após ser um dos selecionados no concurso de redação Jovem Senador 2022, que teve como tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de independência, lições da história para a construção do amanhã”. A professora orientadora na redação, Aparecida Torres dos Santos Barroso, também participará da Semana de Vivência Legislativa, promovida pelo Senado Federal.

Como o intuito de reconhecer o esforço e dedicação, o deputado estadual Douglas Fabrício (Cidadania), pediu durante a sessão Plenária desta terça-feira (17/5) Votos de Congratulações e Menção Honrosa ao estudante e a professora. Para o deputado, dedicação, esforço e amor fazem com que o aluno sempre se destaque, sendo que uma considerável fração dessa conquista também é do corpo docente, coordenação e direção da escola que não medem esforços para dar suporte aos alunos. “A premiação mostra que há estudantes capazes e que fazem a diferença. E na figura da professora Aparecida por acreditar que a educação é a única ferramenta de transformar o mundo, através do conhecimento”.

Print Friendly, PDF & Email

1 comentário em “Estudante e professora de Ubiratã vão representar o Paraná em Brasília”

  1. Mais uma vez,somos notícias, e noticias boas,mais uma vez estamos no pódium, glória a Deus. Como em 2016 representamos todo o sul do BR nas olimpiada de português. E se quis homenagear os professores na época tive que fazer com ajuda de Deus. Mas beleza,um dia as coisas mudam não é mesmo? Obg.meu amigo pelo apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *