Pular para o conteúdo

Iretama/Luiziana: Douglas Fabrício reforça a instalação de radares na ponte do Rio Chupador

  • por

O deputado Douglas Fabrício (CIDADANIA) protocolou na Assembleia Legislativa do Paraná um novo pedido para a instalação de um radar eletrônico de velocidade nos dois sentidos da ponte do Rio Chupador, na PR 487, entre os municípios de Iretama e Luiziana. A intenção é reforçar o pedido realizado em agosto de 2021, mas ainda solução para o problema.

O pedido tem o objetivo de aumentar a segurança dos motoristas que passam pela rodovia e diminuir o alto número de acidentes ocorridos no local, onde, em menos de dois anos, sete pessoas morreram, todos na mesma curva, nos dois sentidos da rodovia.

“Estamos reforçando um pedido feito no ano passado. É uma medida que vai salvar vidas e muito importante para os moradores da região. Muitos acidentes estão ocorrendo no local e a instalação dos radares nos dois sentidos da pista, vai diminuir a velocidade dos veículos neste trecho específico”, ressaltou o deputado Douglas. 

O requerimento foi enviado à Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná e ao Departamento de Estradas e Rodagem – DER do Paraná.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *